Oi flores, como vocês estão? Já ouviram falar nas blusas lace up? Bom, nada mais é do que uma blusa com amarrações. As amarrações podem estar em vários modelos... camisa, body, top. (Ps: O body lace up é o meu preferido). Ta, vai ter gente que vai odiar... e eu já posso adivinhar o motivo: ser ousado demais ou até mesmo vulgar. E eu concordo, em partes. Vi uma foto da Kim Kardashian com um body lace up e odiei... achei muito apelativo. 


Esse tipo de blusa tem tudo a ver com o estilo boho (não sabe o que é boho? Clique aqui), e aí sim gosto dessa combinação. Além de te fazer sair do tradicional, elas conseguem deixar o visual muito mais sexy. Acho mais bonitas as que tem o decote menor, pois quem tem o peito menorzinho não vai sumir e nem que tem o peito maior vai "pular" pra fora.   


Viram que elas ficam ainda mais charmosas se combinadas com chapéus e chokers? 
E então meninas, curtiram esse estilo? Usariam? Ainda não achei onde comprar em lojas brasileiras, apenas na gringa... sem sabem onde encontro essas blusas me avisem aqui nos comentários. Até o próximo post.   


6 Comentários

  1. Oii lindonaa. Te achei por acaso e confesso que me apaixonei pelo seu blog e me identifiquei muito com seu estilo. Já estou seguindo.
    beijo

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada com o comentário, que alegria ler isso! Muitoooo obrigada! Já vou espiar o blog tbm! Bjo grande.

      Excluir
  2. Oii ! Eu acho super lindo e os looks das fotos que você escolheu estão todos legais, tipo, usaria todas as combinações haha
    Beijo
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  3. Achei show de bola.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir