Olha quem apareceu aquiiiiiiiii! Depois de algumas semanas sem postar no blog, eis que surjo com um post recheado de inspiração. Pensei em criar um post com apenas looks para o Rock in Rio, mas como ir ao RIR é uma realidade bem distaste pra mim... Prefiro não passar vontade! :(
Então resolvi fazer um post com inspirações de looks que são a cara dos festivais de música, mas que sirvam como inspiração para outras ocasiões também... Os looks lindos feat maravilhosos de hoje são da deusa Giovanna Ferrarezi. Sigo muitas blogueiras brasileiras nas redes sociais, mas a Giovanna consegue se superar a cada look e foto postada. Me identifico muito com o estilo dela, principalmente quando ela abusa de peças hipongas! Amoooo! 
Espiem só! 


Mês passado ela criou a hashtag #tododiaumlook e eu ficava todo dia espiando o insta dela pra ver mais um look, e é claro, era um mais lindo que o outro. Sério, não consigo decidir meu preferido! Meu amor por botinhas surgiu através dela, juro que achava brega. Hoje em dia não consigo tirar dos pés! 


Gente, já conheciam a Giva? Gostaram dos looks dela? Pra quem quiser conhecer ela mais um pouquinho é só clicar nesse link aqui: Radioactive Unicorns.
Até o próximo post, flores! Bjo. 


6 Comentários

  1. Fran que linda que ela é né? amei os looks, um mais perfeito que o outro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né, Aline? Melhor ainda se esses looks fossem parar no nosso guarda-roupas, rs. Bjão.

      Excluir
  2. Amei os looks, a Gi é linda.
    Te espero no blog.
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Lia, que bom ter vc aqui! Pode deixar, vou sim! Bjo.

      Excluir
  3. Gi sempre arrasa e vc esta no mesmo caminho!!!

    ResponderExcluir