Ooooooolá meninas, tudo jóia? Como eu tinha dito mês passado aqui no blog, todo mês eu irei fazer um post de produtos que sonho em ter. São muitos e muitos (nem sou consumista, viu?), mas como sonhar não ranca pedaço, fiz uma wishlist que infelizmente está sambando na cara da minha pobreza
1) Regata Desert Life: Descobri a loja Maraiana&Gabriella recentemente e já estou ENCANTADA pela loja toda. Tudo muito boho/folk. Adorei essa regata, já quero.
2) Máscara para cílios: Quero experimentar essa máscara que está bombando. Dizem que o custo-benefício é muitoooo bom.
3) Bota: Essas botinhas são realmente o meu sonho de consumo... se não custassem meu rim eu já teria comprado há muito tempo. Buá!
4) Bolsa 1: Tem duas bolsas na wishlist desse mês, amei ambas. Essa por ser muito versátil. Dorei!
5) Batom Líquido: Lançamento dos batons líquidos da Dailus, a cor "Mascavo" ganhou meu coração. Li algumas resenhas que ele é mais fácil de aplicar do que o Sapatilha e o Jetés. Porque olha, o Sapatilha não é de Deus não!
6) Bolsa 2: Essa outra bolsinha é tão foooooofa e vintage. Estou in love.
7) Lentes: Essas duas lentes são para celular. A primeira lente é para fazer fotos em macro e a segunda lente (fisheye) é para dar mais amplitude ao ambiente. Muito baratinhas, mas sempre fico naquela..."Será que são boas mesmo?"
8) Camiseta: Não poderia faltar uma roupitcha  do Ali, né? Já vi meninas super estilosas no tumblr com uma camiseta dessa. Acho um charme essa pegada "alien".

E aí, curtiram a minha wishlist? Tem alguma coisa na minha lista que vocês também estão desejando? Me contem nos comentários. Bjos e até o próximo post. 





4 Comentários