E aí meninas, tudo jóia? Quero fazer todo mês aqui no blog um post sobre as coisinhas que tenho vontade de ter. Quando somos pobres, até a aquisição de um par de meias é um processo que requer muitos cálculos (é ou não é, rs?)... Mas já pensou que graça teria a vida se conseguíssemos tudo sem fazer nenhum esforço? 
Separei 7 itens que ganharam meu coração esse mês, e que gostaria de ter pra mim. Vem comigo! 

1) Óculos: Sempre achei esse modelo de óculos muito lindo, mas não queria um com lentes escuras... tô in love por esse! É é claro, ele seria apenas para fazer charminho nas fotos, pois não tem proteção UV e tals.
2) Caneca: Por que eu iria sonhar em ter uma caneca (aparentemente) normal? A explicação é simples, é o título de uma música da Florence and The Machine! Aiiiiiiiiiiiiin! *-*
3) Kit de Latas: Amoooooo latas para decoração e principalmente para guardar bijus. Minha mãe disse que meu quarto parece uma cozinha de tantas latas e canecas que tem, mas eu amei esse kit também e quero pra mim!
4) Coleção DVD Breaking Bad: Fã que é fã sonha em ter a coleção de DVDs da sua série favorita sim! "Now, say my name!" 
5) Jardineira: Nem sei como chama essa peça, acho que é uma jardineira ou uma saia com suspensórios... sei lá. Só sei que amei e é o meu item preferido nessa lista! 
6) Choker: Isso não é pro meu cachorro não, kkk. As chokers voltaram com tudo e dá uma diferença danada no look, amei essa! Só falta dinheiro pra pagar o boleto!
7) Base líquida: Tô vendo muitos comentários bons à respeito dessa base... dizem que o custo-benefício é um dos melhores. Veremos... 

Estou aceitando tudo isso de presente, apesar do meu aniversário ser só em Janeiro! HAHAHA! Gostaram da minha wishlist? Vocês também ficam "namorando" os produtos assim como eu, rs? Espero vocês no próximo post!


10 Comentários

  1. Adorei o conjunto de latas, eu tb gosto mto delas, tenho várias rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAAA ESSA JARDINEIRA!!!!! AMEI :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha demais né? To in love!
      Obrigada por visitar o blog!

      Excluir
  3. Respostas
    1. E aquele presente que vc está me devendo desde a época da facul? #ficaadica
      Feliz por te ver aqui no blog tbm! Bjo grande!

      Excluir
  4. ameeeei! me inspirei pra fazer uma também!
    Eu não achei o espaço para me inscrever aqui no blog como faço?
    bjs
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha, vi a sua wishilist e amei tbm! Ah, bem lembrado... vou providenciar!

    ResponderExcluir
  6. VC podia mostrar seu quarto e as suas coisas preferidas. Decoração, coisas do tipo. Bj

    ResponderExcluir