Olá gente, tudo bem com vocês? Estou pensando em postar pelo menos 2 ou 3 vezes aqui durante a semana. O que acham?
No domingo aproveitei o friozinho que fez aqui (raridade) para fotografar ''look do dia''. #toamando 
Lembram que no post anterior contei sobre minhas 5 músicas favoritas e uma delas era a do Kiss? Pois então, sou daquelas pessoas que gosta de declarar o seu amor pela banda através de t-shirts. Aliás, essa comprei no setor masculino da loja e confesso que as melhores estampas sempre são de lá!
Fiz um DIY sem querer na calça passando em uma cerca de arame farpado, MENTIRA, comprei assim já no AliExpress. Ps: A lojinha desse vendedor que comprei a calça se chama Fancyqube Fashion Store e eu sempre gosto de comprar nela, pois sempre chega bem rápido.... já recebi encomendas dessa loja com menos de 28 dias.
Confesso que tenho preguiça de usar salto, mas fiz um esforço nesse dia. Bora conferir? 



Não gosto de fotos em dias que não tem sol, mas como estava frio né... E aí, gostaram meninas? Até a próxima! ♡
T-shirt: Riachuelo

Calça: AliExpress
Jaqueta: Lojinha da minha cidade
Scarpin: Schutz

Acessórios: AliExpress


14 Comentários

  1. Adorei o seu look. Aguardando o próximo post. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amooo looks all black! O seu ficou demais, já quero uma jaqueta dessa!
    http://www.miladamasio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão antiguinha Camila, mas jaqueta de couro é pra toda vida! Amo muito.
      Obrigada sua linda!

      Excluir
  3. Que linda, adorei a composição! Detalhe pra esse botão: muito amor ♥

    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visita aqui! Vou conferir o seu blog tbm! Bjo.

      Excluir
  4. Ameeei e to amando prima😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look, o preto é imbatível. Não tem erro! Preto nada básico...um luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico me achando aqui com seus comentários, Andreia! Muito obrigada!

      Excluir
  6. Nossa Fran, amei o look, ficou lindo, com certeza eu usaria.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir