Oooi gente, tudo bem com vocês? Aquele friozinho na barriga toda vez que tenho que escrever aqui permanece, e sempre me faço a mesma pergunta: Será que elas (e) vão gostar? Será que a forma como eu escrevo está agradando? Insegurança é meu sobrenome. 
Bom, nesses primeiros posts do blog gostaria de compartilhar algumas das coisas que mais amo para que vocês possam me conhecer um pouquinho melhor. Bora então?
Se tem uma coisa pela qual sou viciada, essa coisa se chama música! Confesso que sou bem eclética... hard rock, heavy metal, rock alternativo, rock clássico e indie rock são um dos meus estilos preferidos! Haha!
Fiz uma lista com MINHAS 5 músicas preferidas! Optei por 5 músicas para não estender o post, mas fiz isso com um aperto enorme no coração! Então aumenta o sooooooooom!

1- Sobre minha banda preferida: Sim, é PINK FLOYD! Não consigo imaginar que alguém não goste de Pink Floyd, na boa! Foi difícil pra caramb* escolher uma música.... pensei muito em Dogs, Us and Then e Terminal Frost, mas Keep Talking falou mais alto. Ela é tão incrível que até tem participação da voz de Stephen Hawking!



2- Minha segunda banda favorita é sem dúvida Florence and the machine! A voz da Florence Welch é uma das melhores que já ouvi, o som da harpa é de arrepiar e a Isabella Summers detona no teclado! AMOOOOO todas as músicas dela, mas Cosmic love ganha meu coração.
Ps: Sabe aquelas coroas de flores super fofas? Passei a usá-las por causa da Florence! #muitoamorenvolvido!



3 – Eu não poderia deixar de citar The Killers aqui também! Conheci The Killers em 2009 por causa do meu namorado e de cara já apaixonei! Marca registrada do vocalista Brandon Flowers são os sintetizadores que fazem a gente voltar no tempo. When You Were Young é a minha preferida.



4 – Momento melação agora! Acho que a maioria dos casais tem alguma música tema né? Comigo e Luan não é diferente... elegemos Forever do Kiss como ''nossa'' música! Motivo? A letra! ♡



5- Não escuto só rock não gente, amo dance também! E minha preferida é Sweet Nothing com a Florence Welch novamente, rs. Ps: a versão acústica também é linda! 




E então meninas (o), gostaram da minha lista? Quero saber também quais são suas músicas preferidas. Lembrando que só vale 5 músicas, muahaha. Até o próximo post. ♡


2 Comentários

  1. Essas músicas mostram mesmo seu estilo, parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sei que é vc Fabi, kkkkkkkk! Vc me conhece bem mesmo, fico feliz pelo comentário aqui! Bj bj.

      Excluir