Não acredito que estou fazendo meu primeiro post, S.O.S! Insegurança, medo, vergonha, felicidade ... tudo isso está passando na minha cabeça agora. Criar um blog, abrir espaço para que novas pessoas possam saber um pouquinho do que gosto, o que faço, o que tenho de bacana para compartilhar é uma tarefa que requer muito carinho e dedicação. Passei meses pensando sobre isso e  enfim, tomei coragem e criei o blog! O incentivo maior veio por parte dos meus amigos queridíssimos que acreditam em mim (melhor sensação do mundo!). Quem tem amigos tem tudo, não é mesmo?
Mas voltando ao tema do post, resolvi então começar falando sobre o nome do blog... Quem me conhece sabe que eu não posso ver uma flor que já saio louca fotografando. Flores para mim significa felicidade, elas podem transformar um dia comum em uma data especial, podem tornar um ambiente simples em algo aconchegante e colorir a vida! Acho que as fotografias vão dizer mais do que essas palavras, então vamos lá...

Gostaram do primeiro post? Me digam nos comentários o que vocês gostariam de ver sobre fotografia aqui no blog. Comentem também sobre o que gostariam de ver sobre as outras categorias... makeup, moda, decoração.... e por aí vai. Conto com vocês!


6 Comentários

  1. Oi prima, adorei e estou adorando seu blog, espero que venha muitos e muitos post, to ligadinha aki😍😍😍😍
    #sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada prima, fico muito feliz em saber sua opinião. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas essas fotos. Desse jeito fica até difícil dizer qual a minha preferida. E eu acho que seria legal, dicas para fotografar bem e para inovar na pose ha, ha. Quanto a decoração, amo tudo referente ao tema.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com o comentário, pode deixar... anotado as dicas para próximos posts!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fran *-* Vi agora o seu blog, e achei tudo muito lindo. Desejo muito sucesso a você! Que ideia super legal, e acredito que assim como eu, muitos gostaram e vão gostar cada dia mais do seu blog. Li todos os posts que publicou, e comecei de trás para frente, você acredita ?? kkkkkk Por isso estou comentando no primeiro, mas saiba que todos eles eu A.D.O.R.E.I !!!!!! Sempre leio blogs de várias blogueiras aí ... Adooorooooo
    E já sei que o seu vai ser um sucesso !!
    Parabéns ... e seu trabalho com fotos, todos muito lindos. Ainda quero ter coragem para ser fotografada por você. Venho tentando amadurecer essa ideia na minha cabeça. Sou muito insegura, mas uma hora vai chegar. Acho maravilhoso o seu trabalho. Felicidades e muito sucesso em tudo ! Beeijoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa digo eu! Que comentário mais motivador, Dayane! Fiquei muitooooooooooooo feliz aqui e nem sei como retribuir! Te desejo tudo em dobro, muita paz e muito sucesso pra ti! Tente amadurecer a ideia, será um prazer fotografar alguém que conhece e valoriza o pequeno trabalho da gente. Bjo grande.

    ResponderExcluir