Sobre "look do dia"... vai ter no blog sim! Criei essa categoria aqui não só para mostrar as peças em si, mas também para falar onde compro elas (a maioria são na internet), as dificuldades que as magrinhas sempre tem na hora de comprar e sobre consumo consciente, porque menos é mais! 
Sempre fui muito complexada com meu corpo. Sou magra desde criança e isso me fazia sentir muito mal ... nunca gostava que me fotografassem de corpo inteiro. Com a ideia do blog e a possível categoria de "look do dia" comecei rever alguns conceitos. Poxa, se eu não me amar, quem vai? Sou magrela mesmo e daí? #loveyourbody
Vamos ao look então, t-shirts e regatas com estampas divertidas estão sempre presentes no meu guarda-roupas pois são ótimas para dar um ar cool ao look. Botei as perninhas de fora com a saia de couro fake e nos pés coloquei uma botinha de salto baixo para me deixar confortável. 


E aí meninas (o), o que acharam do look? Gostariam de ver mais posts nessa categoria? Me digam nos comentários.

Regata: C&A
Saia: AliExpress
Bota: Dafiti
Acessórios: AliExpress


20 Comentários

  1. Lindaaaa ♡♡ Beleza e estilo não te faltam 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Fran que lindo, amei o blog, super fofo.

    Vou deixar o link do meu pra você conhecer.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre fofa, muito obrigada!
      Já até conferi, lindo! *-*

      Excluir
  3. Fran, seu blog está maravilhoso. Adorei seu primeiro post. E mais ainda, do look. Parabéns.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia vc comentando aqui Ju! Obrigada, bj.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, tenho certeza que já é um sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, seus comentários são sempre cheios de amor! Obrigada de coração!

      Excluir
  6. Ficou lindooo!! Amei a saia e a bota! E já tô adorando o blog, sucesso, viu? Pode deixar que vou acompanhar sempre :D
    http://www.miladamasio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, seu blog foi um dos que me inspiraram! Te acompanho sempre. Sucesso pra nós! ♡

      Excluir
  7. Que lindeza Fran, fico feliz por você. Saiba que sou das que torço muito por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários são sempre ótimos, mas os seus me deixam ainda mais feliz! Já disse o quanto te admiro né!? Tudo de melhor pra nós, Andréia! ♡

      Excluir
  8. Parabéns linda! To adorando, nem acredito que quem eu admiro no face virou um blogueira! Com certeza vai bombar! E sobre o look? Divou!

    ResponderExcluir
  9. Oiii xará! Que comentário lindo! Fico muito honrada em ler! Super obrigada! Seja bem-vinda aqui no blog! *-*

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaa , arrasando sempre ne ! Bom tenho como motivo pra acreditar no mundo dos bloguers , blogueiros como Taciele Alcolea , NinaSecrets , luh do estilo bifasico , e agora voce para nos representar na nossa cidade :) esta tudo lindo fran estou adorando ! Sucesso sua linda ! Traz fotografia pra ca tambem haha. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi Raphael! Se depender das boas vibrações de vocês, já estou feita! Obrigada por sempre estar me dando força! E sim, vou falar muitooooooo sobre fotografia! :D

      Excluir
  11. Ai que linda. Amei a bota, amei a regata, e a saia ha, ha. Pra não dizer que curti tudo, só não gostei muito do batom. Mas no demais, até seu cabelo é top <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir